sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Você é meu número UM

O que é o amor?
porque eu não sei?
Eu tenho um sentimento engraçado no meu coração
Se isso é o amor?
é como borboletas
Me diga se isso é o amor?

Você sabe que eu nunca senti isso antes
É como alguma coisa que vicia, você me quer querendo mais
Eu tenho que deixar você saber...

Eu faria qualquer coisa por você
Pegar a chuva do céu
Até mesmo reter a maré por você
Com você, eu sei que eu pertenço ao mundo
Eu ligo o rádio e sempre está tocando a nossa música (Yui - I Can't Say)

Me diga o que eu tenho que fazer
Porque eu quero reclamar para você
Me diga que você é minha - desde agora até o fim dos tempos!
Então me diga o que eu tenho que fazer

E não tem nada que eu não possa fazer
Eu andaria na água apenas para estar com você...

Porque você é meu número...
Você é meu número 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário