quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Mr Magoo


Mr magoo,
É mais uma vez o Sr me surpreendeu, uma vez um sábio me disse que comer comida com banana, rejuvenesce, desse dia em diante passei a gostar de comer com banana, mas sem esse sábio para me auxiliar nesse caminho, não sei o que será de mim...
Casado a 63 anos você deixará uma saudade enorme em mim e na vovó!

Não sei amar os que me amam, e sei que isso entristece a quem amo. Luto com toda a sinceridade do meu coração, mas parece que quanto mais tento, mais eu erro.
Não há outra pessoa que eu ame como amo você, mesmo que não pareça, e nem acredite.
Queria ser seu motivo de alegria e compartilhar seus momentos bons e ruins, estar ao seu lado para tentar evitar que suas lágrimas escorram, não só da face, mas de sua alma também.
Me alegro com sua alegria, e é assim que quero vê-lo, FELIZ como você sempre foi
comigo!
DESCANSE EM PAZ VOVÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário