domingo, 1 de agosto de 2010

DOIS EM UM MILHÃO

Ao contrário de todas as garotas, você não é igual a elas
Desde o primeiro dia, eu sabia que seríamos namorados
Nos meus sonhos mais selvagens, meus desejos mais escuros.
Eu iria revelar a você que seu amor me deixa pra cima...
Apenas quando nós dois pensamos que nossas vidas estavam terríveis....
Uma luz brilhou e nos trouxe juntos para onde nenhum ser humano já foi.


Nós temos toda a sorte que deveríamos oferecer.
Se o mundo parasse...
Nós continuaríamos tendo um ao outro...
E não importa o que aconteça nós sempre estaremos unidos.

É um mundo louco onde tudo está mudando....
Num minuto você está pra cima e na próxima coisa você está errado, cabisbaixo.
Quando eu perco o caminho e os céus ficam tristes...
Eu sinto que vai estar tudo bem no momento que você estiver comigo
Ninguém adivinharia que nós iríamos permanecer fortes hoje, amanhã e sempre.
Sólidos como uma rocha e perfeitos em todos os sentidos

Afinal nós somos...
DOIS EM UM MILHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário