sábado, 16 de abril de 2011

Amor Verdadeiro...

Nos anos que virão...
Será que você ira se lembrar dos momentos que dividimos?
Você vai pensar que acabou?
E como vivemos cada dia sem arrependimentos?
Nos não queríamos isso,
Mas nossos caminhos seguiam sonhos diferentes...
As vezes o adeus, dói em seu coração,
Mais é o único jeito para o destino
As vezes o adeus dói,
Mas é o único jeito para eu e você...
Isso é o mais difícil de dizer,
Eu vou sentir falta do seu amor em todos os sentidos...
Então diga me diga adeus,
Mas não chore,
Porque um amor verdadeiro nunca morre.

De agora em diante,
Haverão coisas que nos desejaríamos nunca ter dito,
Talvez nós nos veremos naquela mesma rua,
sem arrependimentos.
Todo fim está sempre escrito nas estrelas,
Se somente eu pudesse parar o mundo...
Eu faria isto,
E quando você precisar dos meu braços pra te proteger,
Eu irei até você...
Nada, nunca vai mudar o que eu sinto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário