quarta-feira, 9 de março de 2011

"Apaixonado por você"

Quando te vi pela primeira vez, quando o meu olhar se cruzou com o seu
Meu coração parou por alguns segundos, e não sei o que aconteceu

Com o seu olhar , ou com um simples sorriso , você me deixa hipnotizado
Não tem como negar , são provas de um coração apaixonado

Com todas as forças do mundo eu vou te amar

Com todos o sentimentos , ao te reencontrar o tempo vai parar

O mundo vai se render, vai parar para nos aplaudir

E quem não acreditava em nós , terá que se omitir
Mesmo longe de ti, em você eu me prendo

E perto de ti ,a cada novo momento eu me surpreendo

Cada instante contigo se torna inigualável

Basta-me render à essa paixão inexplicável
Só com você me sinto bem , só com você eu sou feliz
Enfim, você é tudo e um pouco mais do que eu sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário