sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sorrir

 Eu continuei a pedalar minha bicicleta
Sim, subindo a ladeira,
Porque eu poderia vencer algum dia,
Pois eu nunca perdi a minha paixão e a minha ambição.

Estiquei os braços...
Sem se preocupar com coisas triviais.

De repente, eu me senti como se estivesse vendo você,
O cheiro da primavera fresca,
As pétalas das flores,
O seu aroma, o seu perfume...

No topo da colina, tomei fôlego e olhei para cima, para o futuro.
Provavelmente só estava vendo a felicidade.
E você estava certa quando disse que o infinito era do outro lado da colina.
Atravessei o lugar, e senti a mesma coisa, a mesma alegria, a mesma vontade de viver...

Não fiquei remoendo aquela paixão, aquela dor, 
Deixei isso para trás,
A cena mudou e passou diante dos meus olhos,
E eu senti que devo esquecer isso!

Nunca imaginei, 
O quanto eu me sinto depressivo e pra baixo, sim sim

Quero vir aqui, e ser soprado pelo vento,
Quero ver seu pequeno sorriso,
E também quero tornar-me mais forte.
Nunca perderei, nunca desistirei,
Apenas continuo seguindo minha vida, sorrindo!

Sim sorria e ria,
Continuei rindo alto!
Continuei SORRINDO!
≈ )

2 comentários:

  1. Adorei! a parte da bicicleta eh sua cara!! hahahaaha saudades de andarmos de bike na chuva ate ipanema... haha lembra? Bjs, Luiza

    ResponderExcluir
  2. Claroo que eu lembroo Luhh!

    nossos momentos foram e sao inesqueciveis!

    Beijoss

    ResponderExcluir