sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Maquiagem

Preciso de amigos novos e minhas meias estão furadas...
E eu pensei que ambas fossem durar mais tempo...
Mas tudo tem seu tempo, tudo tem o seu valor!
Todo mundo tem uma função!
A sua é ficar em casa com a barriga pro alto vendo televisão!
E talvez por isso, eu não escute as bobagens que você vem me falar!

Chega uma hora que é preciso mudar, escolher, correr atrás do que se quer!
Eu sei o que faço, e se eu acordar tarde é porque eu posso acordar!
Por favor, não me leve a mal.
Peço até desculpas, mas...
A gente lava a roupa suja e pendura ela limpa no varal!

A energia é contida, o mau humor está sempre presente!
A solidão por opção, os remédios para as dores de cabeça.
A falta de educação é a sujeira no chão.

Então me faz um favor...
Então chora, bota pra fora, tudo aquilo que o mundo não quer escutar.
E deixa a sua maquiagem borrar.
Eu sei que agora é outra condição, que você teve tudo em suas mãos.
E a beleza a quem você dava valor, hoje fica num caixão, a sete palmos do chão.
A vida é assim, um dia se está apaixonado, no outro você sofre uma desilusão!
Mas pra tudo existe uma solucão.
Queria ser essa sua solução, ser esse príncipe no cavalo branco que você tanto espera!
Mas não, você não quis saber dos meus sentimentos!
E por isso eu vou embora!
Pode chorar a vontade...
Pode borrar a sua maquiagem!






Um comentário: