sábado, 5 de junho de 2010

Só penso em você!

Você sussurra na minha orelha
Que não podemos mais continuar assim
Mas tem algo bom sobre nós
Eu sei

Não vou desistir de você
De jeito nenhum
Eu não sou mais
Um garotinho

Se eu pudesse te contar o quanto eu te amo
Você ficaria feliz?
Eu tenho tanto medo da sua reação

No meu mundo
Nada é perfeito
Mas se você estivesse aqui
Eu não me importaria tanto

Eu te vejo, confusa e sozinha
Tento parecer forte e fingir que não ligo
Mas no meu coração
Eu não suporto ver você assim longe de mim

Se eu pudesse te contar o quanto eu te amo
O que você faria?
Eu sou um idiota egoísta

Se eu pudesse te contar o quanto eu te amo
Você ficaria feliz?
Eu tenho medo mas...

Se eu pudesse te contar o quanto eu te amo
O que você faria?
Talvez você...

Talvez você já conheça a verdade
Você sabe...
O QUANTO EU TE AMO!
s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário